Esclarecimentos

As estatísticas do blog são de 23 visitas por dia, considerando que a turma não tem mais de 25 alunos na maioria das matérias, é quase todo mundo.

Quando pensei no blog, pensei em não fazer só um porta-arquivo, ou seja, os professores mandam algo e deixa lá.

Tem alguns sites, dicas, vídeos e outras coisas que eu posto lá e até pode vir ater mais coisa, é só me mandar. Exemplo fotos da turma.

Poderia haver uma resposta de vocês?

Comentem, é fácil e simples, NÃO precisa de cadastro. É só dizer se o post (a informação) é útil, interessante ou não. Eu preciso saber se tem algum retorno pra turma, então comecem e não parem de comentar.

Obrigado.

4 respostas para Esclarecimentos

  1. SARA disse:

    eu adoro
    tudo que vc posta aqui
    nem fui na aula sexta..
    e fiquei sabendo do trabalho que foi
    apresentado
    muitooooooooo util🙂

  2. marcelor2d2 disse:

    Muito obrigado Sara.🙂

  3. disse:

    Desculpa Marcelo,mas to sem net em casa.
    Apenas no serviço consigo entrar aqui.
    =/
    Mas tá de boa aqui..organizado e exemplificado.
    Agora falta o resumo da reunião e sobre a Semana de Comunicação.

  4. marcelor2d2 disse:

    É só me mandar o resumo que eu posto aqui!
    faltou a aula hoje porquê?

Deixe uma resposta

