Resenha de Sociologia da Comunicação

Recado do Profº Leandro: RESENHA PARA 2ª FEIRA, DIA 17.

Post relacionado: 

A Origem da Desigualdade de Jean Jacque Rousseau

4 respostas para Resenha de Sociologia da Comunicação

  1. SARA disse:

    genteeeeeeeeeeeee
    vamos fazer os trabalhos
    nao tem ninguem fazendo nada esse
    semestre😦
    issu e pra eu tambem
    =/

  2. disse:

    EI!
    EU FIZ A RESENHA
    E ESTOU FAZENDO AS TAREFAS.
    Só não tenho estado muito presente nas aulas.
    =/

  3. Mary disse:

    Não sei quem teve essa idéa de trabalho ao ivés de prova, eu preferia 10 mil vezes PROVA, textos doidos…um tanto de apostila Deus me livre melhor estudar para prova!!!

  4. disse:

    http://noticias.br.msn.com/artigo_bbc.aspx?cp-documentid=6806204
    A audiência nas novelas tem diminuido a fertilidade brasileira.

Deixe uma resposta

