Festa da turma

Kamilla: Gente a festa será NESSE SABADO por isso eu tenho que está encomendando os salgadinhos até amanhã se não não vai dá para fazer!
eu estou organizando TUDO mais a festa não é minha eu queria deixar bem claro isso. vcs podem fazer como VOCÊS quiserem as sugestões serão bem vindas, e por esse mutivo amanhã vou separar uns grupos pra ficar responsáveis por alguma coisa, tipo bebida, gelo e tal.. e PRECISO DO DINHEIRO PRA AMANHÃ! pra saber se vai realmente ter a festa, pq se for pra resolver na sexta NÃO ROLA!!!

SÓ NÃO ESQUEÇAM DO DINHEIRO! valeu.

Posts relacionados:

1ª FESTA DA TURMA

FESTA DA TURMA

CASA DA KAMILLA(Local da Festa)

Uma resposta para Festa da turma

  1. cbotelho disse:

    Fiz a minha parte. Paguei.

Deixe uma resposta

