Fotos da festa, por Milena

Novas fotos da festa!

Todas as fotos aqui.

Posts relacionados:

Fotos da festa, por Kamilla

Fotos da festa, por Juliana

3 respostas para Fotos da festa, por Milena

  1. disse:

    Ah sim….quem quiser,eu tenho uns slides falando sobre uma senhora que ajudou uns 2500 meninos a sobreviverem ao Holocausto e assim,estranho pq comentamos isso hj na aula e me vem um e-mail sobre pessoas que arriscaram a vida e tals.
    Enfim.
    Estamos aí.

  2. marcelor2d2 disse:

    eu quero, me manda.

  3. disse:


    Eu vi a noticia no Ig,mas a imagem esta no youtube.
    Um cara em 99 que ficou 41h preso dentro de um elevador.
    Aí se vê a noção do cara que depois de tocar muito a campanhia de emergência,começou a ter alucinações auditivas e ele ainda por cima estava sem relógio,sem celular,sem nda.Ele parece um rato de laboratorio,só que no elevador.
    Curtam o video.

Deixe uma resposta

