Fichamentos de LPII

Fichamentos AQUI.

Quem enviou os trabalhos para o meu e-mail está em negrito. Quem ainda não mandou o endereço é marcelor2d2@gmail.com. Mandou eu coloco.

Só lembrando: a prova é dia 20/05/2008, TERÇA-FEIRA.

—–.—–.—–.—–.—–.

Por ordem de data de apresentação:

_______________1ºLIVRO_______________

Andréia | 01.png , 02.png

Milena e Kamilla | kamila-e-milena.doc

Juliana Morgado e Lucia | lucia-amaral-e-juliana-morgado.doc

Paula e Stephanie | paula-mackenzie-e-stephanie.doc

Sara | fichamento-portugues-semantica1.doc

Luiz e Patrick | alunos-luiz-henrique-n-goncalves.doc

Marcelo | fichamento-lp2-marceloribeiro.doc e vídeos e imagens da apresentação aqui.

_______________2ºLIVRO_______________

Tainan e Cássio | atlas5.jpg , columbia4.jpg , gets-it5.jpg , omo5.jpg , sonrisal4.jpg , tenderleaf5.jpg , trabalho_-_lpii_-_fichamento_001.doc

Juliana | fichamento-lp2-ju.doc

Daniel e Paulo | fichamento-portugues-semantica.doc

Lucas e Yuri | fichamento-portugues-final.doc

Fernanda e Ana Carolina | trabalho.doc , 02.jpg

Marcos | trab-02-01.jpg , trab-02-02.jpg

_______________NENHUM LIVRO_______________

Camila, Clarissa, Thaiane e Thais | fichamento-lpii1.doc

—–.—–.—–.—–.—–.

25 respostas para Fichamentos de LPII

  1. Cbotelho disse:

    E o resto galera?
    Não vão passar?
    Individualismo?

    Legal hien…

  2. disse:

    Tem gente que ainda não sabe o endereço do blog.
    =/

  3. marcelor2d2 disse:

    Sinceramente, quem não sabe o
    endereço do blog até hoje;
    senhoras e sehoritas me perdoem.
    PAU NO CÚ!

  4. sara disse:

    hauhehuaehuaeahuhuea
    qndo eu chegar em casa eu mando😀
    e esse desabafo foi do marcelo mesmo?
    Oo

  5. marcelor2d2 disse:

    Sim Sara fui eu mesmo.

  6. disse:

    Aiuahiuah..desabafo.
    Indignação mesmo!

  7. marcelor2d2 disse:

    ATUALIZADO,

    Fichamento do Lucas e Yuri.

  8. marcelor2d2 disse:

    ATUALIZADO,

    Fichamento do Daniel e Paulo.

  9. marcelor2d2 disse:

    ATUALIZADO,

    Fichamento da Sara.

  10. disse:

    Fichamento DO Sara?
    Eita..sabia disso aí não!
    Cara…vou fazer o seguinte…axar os fichamentos dos primeiros livros e ir digitando aqui.

  11. disse:

    Opa…o primeiro livro.

  12. lucas disse:

    nosssa o yuri mandou \o/
    kkkkk

  13. disse:

    O fichamento do Patrick e do Luís está incompleto e cheio de correções,então quem o tiver aí completo e já com as correções,faça o favor de nos repassar.
    O da Andréia(aqui sumiu),.
    Fernanda e Carol….muito grande… =/
    Os demais..já estão no e-mail,viu marcelo(os que faltavam).

  14. SARA disse:

    eu O Sara ne apresentando😛

    eu sabia que o marcelo sabia do meu segredo
    aehauueahueauhea

  15. SARA disse:

    Marcelo
    eu te mandei esses dois fichamentos
    que estao faltando ai
    digitalizado
    depois da uma olhada e coloca ai 🙂
    so que eu te mandei separado
    ai tem que colocar junto ta?
    :*

  16. marcelor2d2 disse:

    ATUALIZADO,

    Fichamento de Fernanda e Ana Carolina.

  17. marcelor2d2 disse:

    Obrigado Sara, e desculpa pelo “…o Sara”, foi o copia e cola.
    Valeu!

  18. marcelor2d2 disse:

    ATUALIZADO,

    Camila, Clarissa, Thaiane e Thais.

  19. SARA disse:

    te mandei o do marcos tambem
    vc recebeu?

  20. marcelor2d2 disse:

    ah, tá recebi.

  21. marcelor2d2 disse:

    ATUALIZADO,

    Marcos.

  22. disse:

    Poxa O Sara…segredão hein!
    Pow…enton quer dizer que fiquei aqui digitando trabalho dos outros atoa?
    =/
    P@#$*!!!

  23. marcelor2d2 disse:

    ATUALIZADO,

    Andréia.

  24. marcelor2d2 disse:

    ATUALIZADO,

    Luiz e Patrick.

  25. Cbotelho disse:

    Já peguei…

Deixe uma resposta

