PROVA de LPII, TERÇA-FEIRA

Encontrei com a prof.ª Mônica ontem, sexta-feira à noite e palavras dela foram “A prova está pronta, são 1 questão pesada e 2 fáceis, avise os que estudem mesmo. É de consulta , mas não adianta deixar para ler na hora, porque a prova vai precisar de todo o tempo dos dois tempos.”

E até agora não recebi nenhum fichamento.

4 respostas para PROVA de LPII, TERÇA-FEIRA

  1. disse:

    Que animadoras as questões.
    =(
    To vendo que vou dar um “til ti” e vou me dar mal.
    =/

  2. SARA disse:

    acabei de te mandar o meu
    (:

    eeeeeeeeeeee

    to ferrada ):

  3. marcelor2d2 disse:

    Já postei Sara.

  4. Thai disse:

    AI Deus !!!

    essa prova vai acabar comigo !!

    Desculpa ai galera mas mandei meu fichamento so agora !!
    Mas o meu fichamento ta todo no site do conar !!

    Bjuxxx

Deixe uma resposta

