Fale sobre: Prova de LPII | 20/05 – TERÇA-FEIRA

Espaço para você fazer um desabafo sobre a prova de LPII.

Comente, o que você achou da prova.

7 respostas para Fale sobre: Prova de LPII | 20/05 – TERÇA-FEIRA

  1. marcelor2d2 disse:

    Prova longa, particularmente precisei de 10 minutos além do tempo da aula pra passar a limpo e não respondi a 2ª questão(porque não sabia o que era “ciclo circular”).
    No geral não estava fácil, mas também não estava difícil.

  2. Cbotelho disse:

    Digamos, trabalhosa.
    Se eu não me engano, o “ciclo circular” é o modelo Aristotélico. Na quarta ou quinta questão estava explicito no enunciado: “ciclo circular (modelo Aristotélico)”.
    Era só dar uma lidinha na prova que você saberia!
    😛

  3. marcelor2d2 disse:

    Eu pensei nisso Cássio! Mas não deu tempo de responder, quando acabei de passer tudo a limpo já tinha estorado 10 minutos, aí faltou essa.
    Na segunda questão se não me engano estava “ciclo circular” e na outra questão estava “modelo circular(aristotélico)”, como disse aí eu percebi, mas não dava tempo.😈

  4. sara disse:

    não deu tempo mesmo..
    teria que ter no minimo duas aulas pra fazer
    a prova.. não tava dificil e sim trabalhosa 😉

  5. disse:

    Sim!
    Aliais,quem deu essa pare de ciclo foi o senhor Cassio e o Tainan.
    Mas mesmo assim confundi na hora.
    =/

  6. Thai disse:

    Nosa muito trabalhosa mesmo !! Nao fui nada bem nessa prova!! ah marcelo eu tbm nao sabia o que era a questao 2 quando depois li a prova e uns fichamnetos entendi mas deu tempo d responder nao, nao respodi nem a 2 nem a 4 eu acho !!!😦

  7. sara disse:

    não deu tempo de responder direito a questão um, e muito menos
    de passar a limpo😦
    se ela vai corrigir os erros de portugues
    to mais ferrada ainda😦

Deixe uma resposta

