Churrasco da Comunicação

Churrasco da Comunicação

Data 14/06

Hora: 14:00 hs

R$15,00

Local: Casa da Susi

31 respostas para Churrasco da Comunicação

  1. cbotelho disse:

    Podemos perceber que é de jornalismo pelo layout do flyer.
    aehuaehaehuaehuaehuae

  2. sara disse:

    e verdade..
    pq tem Churrasco da COMUNICAÇÃO????

  3. sara disse:

    podemos perceber que e de jornalismo
    pela peça publicitaria
    aheueauehuaeuahueuheuheahuaue

    😛

    bincadeirinha como diz a professora de
    estetica
    risos

  4. Juliana disse:

    Podemos perceber que, pelos comentários, algumas pessoas não faram falta.

    “risos”

    Já podemos mudar para “churrasco do Jornalismo E CONVIDADOS”.

  5. Karol disse:

    Podemos perceber também que há uma certa falta de respeito vindo de quem já se era esperado!

    E depois ainda perguntam por que há tantas divergencias dentro da sala!

    Pffff!

  6. sara disse:

    credo😦
    essas pessoas sou eu😦

  7. disse:

    Não fui eu a “Juliana” em questão.
    Já que né?…=/

  8. Cbotelho disse:

    Ih, começou o “mimimimimi”.
    Vou nessa, infantos!

  9. sara disse:

    credoooooooooooooooo

    mas esse comentario ai de cima
    foi SUPER
    sem necessidade
    affffffffffffffffff

    “churrasco do Jornalismo E CONVIDADOS”.

    Oo

  10. paulo disse:

    jornalismo sux

  11. paulo disse:

    muitos risos !

  12. daniel disse:

    jornalismo sux (2)

  13. sara disse:

    ahueheahueaueauuheauheahuea
    paulo tu so fica rindo ne??
    😛

  14. AracatiMan disse:

    Atenção todos aqueles q não são meus amigos aqui nesse Blog:

    Fodam-se

    Risos

  15. Juliana disse:

    Não botem a culpa na Juzão, aquele comentário foi meu mesmo: Juliana Morgado, jornalismo 2º semestre, sala 12002.
    Encaminhem todas as reclamações a minha pessoa, terei o maior prazer em explicar a quem interessar.

  16. AracatiMan disse:

    Juliana Morgado Jornalismo 2 semestre sala 12002

    o layout ta uma MERDA

  17. sara disse:

    Bláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  18. paulo disse:

    hahahahahahahahhahhaahhaha

  19. tainan disse:

    me da um T!
    me da um P!
    me da um M! \o/

    =PPPP

  20. lucas disse:

    foda-se a ralé desnecessária da sala de PP e J do segundo semestre.

  21. lucas disse:

    ps. ninguém pergunta pq existe tantas divergências na sala…pq não há necessidade.

  22. sara disse:

    eu Adorooooooooooooooooooo os MEUS AMIGOSSSSSSSSSSSSS

    S2

  23. Cbotelho disse:

    Caralho hein.
    É por culpa desse tipo de coisa que só da merda na sala.
    Nego fica brigando e falando merda ao invés de curtir a real funcionalidade do blog.
    É uma oportunidade fantástica de aprender a utilizar uma “nova” ferramenta de comunicação.
    Mas vocês preferem ficar nessa de “briguinhas de 8ª série”.
    Não parece que a sala tem maiores de 18. Parecem apenas crianças de 14, só falando merda.
    Eu posso falar muita merda, como o meu 1º comentário aqui. Mas não sinto graça nessas brigas ridículas. Não vale a pena ficar nesse bate-boca.
    É mais fácil para as mentes fracas brigarem com o novo e não aceitarem como algo positivo. E atitudes assim só atrofiam mais ainda nossas mentes “tão abertas” do século XXI.
    Não vai ser churrasco, encontros ou nada que vai fazer as pessoas da turma se conheçerem. O que precisa ser feito é um trabalho em grupo. Esquecendo as “picuinhas” e trabalhar em equipe. E infelizmente, no mercado de trabalho não poderemos escolher nossas equipes.
    Então aproveitem o Blog de forma positiva. Não o veja apenas como uma simples “agenda escolar”.
    Poste o que você saiba fazer, seu texto, sua foto, seu video e tudo o que você considera importante.
    E por favor, vamos parar com essas brigas! Está ficando muito ridículo.

  24. clarissa disse:

    Gente,hoje eu senti um clima estranho na sala e estou aqui “dando um confere”!Olha,sinceramente a nossa turma não é das melhores que eu já tive na vida.Eu particularmente tiro isso como algo positivo,sem uma galera tão unida assim eu gasto mais tempo prestando atenção nas aulas (ou durmindo) rsrs.Nossa sala é cheia de egos feridos e de pessoas que se julgam o tempo todo melhores do que as outras,sim ISSO É UM FATO.Antes de entrar na publicidade uma amiga minha formada me disse “amiga,prepare-se para enfrentar aquele tanto de gente com um SUPER EGO inabalável”…os mais criativos, os mais inteligentes, os mais espertos, até os mais engraçados. O engraçado mesmo meus caros é que nem todo mundo quer ser rico,milionário ou o melhor publicitário do Brasil.Natural que comentários de relevante importancia abalem todo tipo de gente.Na minha opinião o pessoal do jornalismo da até um brilho na nossa turma e eu entenderia eles se não fossem com a cara de algumas pessoas da “ELITE PUBLICITÁRIA”,que bela elite!Sentimentalismo a parte eu adoro cada ser dessa turminha individualmente e acho que mudos já são insuportáveis as vezes, imagine BRIGANDO kkkk um beijo galera!Agora eu to fazendo parte da “ELITE!”!

  25. SARA disse:

    clarisssssssssssaaaaaaaaaaa

    acho que nunca vi um post seu aqui
    haueauuheahueahueahuaehea
    putz mas vc e cassio mandaram super bemm

    mas eu adoro ver brigas tambem
    aheuheuuheahueahuea
    e tao engraçado, pessoas sem ter mais o que fazer so querendo
    ver o mal
    aheuhueauuhaehueahuae
    😛

    “risos”

  26. SARA disse:

    agora vamos estudar pras provas
    que ja acabou a vez da brincadeira ne😦

    boa sorte ai pra todos🙂

  27. lucas disse:

    iesb ae vo eu
    …rsrsrsrsrsrs

  28. AracatiMan disse:

    Bye Bye Ceub, o/

Deixe uma resposta

