Mensagem do Professor Leandro Marshall

Mensagem retirada do Espaço do Aluno( http://www.espacoaluno.uniceub.br/ ).

Boas Férias

.

De: prof. Leandro Marshall , 26/06/2008 as 04:38:00

.

.

.

Olá pessoal,

.

Desejo a todos umas boas férias, bom descanso, boas festas e boas leituras.

.

Sinceramente, digo que foi muito prazeroso dar aula para vocês, apesar das diferenças e individualidades que marcam cada um de vocês.

.

Sou, como todos os seres humanos, limitado em muitas coisas, mas me esforcei para tentar repassar meus conhecimentos da melhor forma possível.

.

Desculpem os minutos de atraso, alguns momentos de mau-humor, muitas explicações macarrônicas, e outras tantas deficiências minhas.

.

Espero, entretanto, ter deixado um sinal de que, sobretudo, precisamos viver em harmonia, e construir um mundo onde haja verdadeira tolerância e compreensão (repito, tolerância e compreensão) entre as pessoas.

.

Estou sempre à disposição de vocês.

.

Continuarei dando minhas aulas no UNICEUB, mas acho que dificilmente nos encontraremos em outra disciplina (já que sou da área do jornalismo).

.

abraços a todos

.

Leandro Marshall

2 respostas para Mensagem do Professor Leandro Marshall

  1. SARA disse:

    que tristeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    eu adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii as suas aulas professor😦

  2. paulo disse:

    leandro marshall e foda
    melhor professor

Deixe uma resposta

