Ética, Cidadania e Realidade Brasileira I

Uma matéria que fica fora do horário até agora convencional.

Em que turma você se matriculou?

5 respostas para Ética, Cidadania e Realidade Brasileira I

  1. marcelor2d2 disse:

    Eu estou na turma C, quarta-feira às 11:30.

  2. Cbotelho disse:

    Não me matriculei.
    Vou pegar Ética I e II nas férias de Dezembro.

    Fica ai a dica!

  3. marcelor2d2 disse:

    Talvez eu faça isso com Ética II.

  4. Thai disse:

    nao me matriculei em nada ainda !!!

  5. disse:

    Já fiz Ética 1 e 2.
    =D

Deixe uma resposta

