FÁCIL – Cartão Estudante

À quem interessar várias dúvidas podem ser esclarecidas nesta página:

FÁCIL – Cartão Estudante

9 Responses to FÁCIL – Cartão Estudante

  1. SARA disse:

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    essa foi pra mim
    😛

  2. marcelor2d2 disse:

    hehehe, foi.

  3. Priscila disse:

    Quero saber qual cartão posso fazer, sou estagiaria, para ir de casa para o estagio e se eu pago mais barato pela recarga do cartão, se é o de Estudante??

  4. luiz carlos disse:

    Olá!! Posso saber se existe alguma forma de descontar, vender os créditos do CARTÃO FÁCIL, pois utilizo o transporte próprio para deslocamento e estou acumulando muito créditos no cartão que no momento não tem opção d eutilização obrigado..

  5. marcelor2d2 disse:

    Priscila e Luiz eu não sei dizer este Bolg não tem nenhum vínculo com a empresa Fácil, mas vocês podem tirar suas dúvidas no site http://www.facildf.com.br/contato.htm

  6. marcela disse:

    eu quero saber qual é o site da facil, que eu possa tirar a segunda via de um documento?pois sem ele não posso recarregar meu cartão.

  7. janilson disse:

    Gostaria de saber qual o valor que é descontado no cartão estudantil?

  8. Rafael disse:

    vendo meu cartão fácil por R$ 1000,00
    tem 1480 de credito nele
    vou para o trabalho de carro portanto não me interessa continuar com esse cartao.
    farastyle@hotmail.com

  9. ALan disse:

    o que e quando o cartao da invalido alguem sabe
    ?

Deixe um comentário